quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mala de viagem

Nos próximos dias não vou estar muito a par das novidades da blogosfera porque, felizmente vou estar uns diazinhos fora. Por isso, vou-vos deixar com um post que vos pode ajudar quando precisarem de fazer uma mala de viagem.
Eu já sou perita, pois tenho que a fazer de semana a semana, e ao contrário de toda a gente, eu levo tudo e trago tudo! Era uma chatice querer vestir alguma coisa durante o fim-de-semana que tivesse ficado em Portalegre. Gosto de ter tudo o que tenho ao meu dispor! :)
Bem sei que devia ter feito um post deste género no início do verão mas não ia desarrumar tudo só para esse fim! Assim, aproveitei esta ocasião.
Espero poder ajudar, e aceito sugestões para melhorar!



Praia: Saco de praia, toalha, biquinis com várias conjugações possiveis, protector, liquido da lentes+recipiente, escova, lenços de papel e livro (neste caso o código).



Produtos de higiene e beleza: Maquilhagem, perfume, caixa dos óculos, liquido das lentes+recipeinte, creme hidratante, creme celulite, champon, amaciador, espuma, gel de banho, placa alisadora+creme alisador (meti só um bocadinho numa caixa, escuso de ir com mais um frasco), toalhetes, falta pasta e escova dos dentes


Partes de baixo: vários calções e saias, e um par de calças. Como já devem ter reparado, não sou muito de usar calças :)


Partes de cima: blusas e t-shirts


Partes de cima quentes: casacos e camisolas grossas


Acessórios e calçado: dois pares de chinelos, botas, socas, bandoletes, elásticos, chapéu, meias, pulseiras, brincos e anéis, cintos e lenço. Falta uma mala que dê com toda a roupa!

Falta o pc e os carregedores (pc, máquina fotográfica e telemóvel). E pronto, está feita a mala de viagem! Tentei colocar peças que possas ser todas conjugadas umas com as outras, tanto em biquinis, como roupa de praia, como roupa de sair. O calçado que levo dá com todas as roupas, o chapéu torna os looks mais práticos e de verão, enfim... é a minha mala!

Ps: Já deve ter reparado que, tanto em roupa, como maquilhagem, com produtos de higiene e todo o resto, a marca é o que menos me importa! Tanto me faz um gel de banho Dove, como um Continente, um verniz Risqué como um dos chineses, a única coisa que compro mais carita são os produtos do cabelo. Têm de ser bons, senão o cabelo não se deixa domar pela escova x)

beijnhos *

8 comentários:

  1. gostei das tuas saiinhas... és perita a fazer malas, parabéns não mudava nada.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou de Leiria, vivo mesmo no centro :)
    Adoro as tuas jeffrey campbell *.*

    ResponderEliminar
  3. Que bem organizada que tu és, és da zona de Portalegre, onde o meu pai nasceu, e eu costumo ir ai imenso no verão. Devo dizer-te que temos coisas em comum, as lentes de contacto!
    Volta rápido.
    Beijoca

    ResponderEliminar
  4. muito útil! e ficou tão giro, as fotos têm cores tão apeteciveis, e as t-shirts dão uma foto girissima!

    xoxo, mencantadiciembre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive todos eles. Agora só tenho poucas gotas do escada e do da britney. Estou mesmo a precisar de repor o stock :p

    ResponderEliminar
  6. Linda! Adorei a maneira e as roupinhas :)
    Aproveito para dizer que mudei de "casa"...
    www.theworldseenonhighheels.blogspot.com
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Há um tag para ti no meu blog ;) **

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada *-*
    adoro tanto as tuas saias! costumas comprá-las onde? :)
    Lisa♥

    ResponderEliminar