sábado, 24 de setembro de 2011


Olá sweets! Hoje acordei com a ideia de alterar o meu look, mais propriamente o meu cabelo!
Estava seco, enrolava-se todo, muito longo e com o peso, tirava-lhe o volume. Além disso já não tinha nenhum corte de cabelo que se notasse. Decidi cortá-lo a direito atrás e deixar a franja mas comprida à frente. Adorei o resultado. E vocês?
Depois aproveitei para passar nos chineses e comprar umas coisinhas que me faziam falta, como collants para o traje. Trouxe uma lima com uma boneca no cimo, e é toda num material transparente baço! Mesmo fofinha! E um par de óculos pretos, que já andava com vontade de comprar uns novos, além de que, os meus por serem uns roxos, outros castanhos, não são perimitidos com o traje.
Mais logo trago-vos fotografias mais decentes :)
Beijnhos *

 

13 comentários:

  1. Reparei que andas em Portalegre, eu também.. :)
    Estas em que escola?

    Adorei o corte de cabelo..
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah por isso é que não me lembro da tua cara, eu ando na estg.. que giro! Ainda dizem que não há coincidências.. eheh :p

    ResponderEliminar
  3. adorei o outfit, e o teu cabelo está mesmo giro assim, gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. You remind me of Leighton Meester form "Gossip Girl"...beautiful.
    Combination is very cool
    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Bom, acabei agora de descobrir o teu blog mas acho que já tenho o direito a dar uma opinião :p
    Adoro o cabelo 'novo', ficas-te mais fresh and clean, fica-te bem!
    Quantos às tuas Jeffrey's... mandas-te vir da net? :)* beijoca, vou seguir o teu blog*

    ResponderEliminar
  6. Que lindo o outfit! Também tive que ir comprar os collants para o traje..já desisti é de comprar no chinês, rasgo-as passado segundos..as da calzedonia quase que se aguentam uma semana e tal, apesar de mais caras :)

    ResponderEliminar
  7. I love your blog and I follow you baby!
    Come to my blog and if you love it follow me :)
    Byeeeee

    The yellow ball

    ResponderEliminar
  8. Goddd, esses sapatos! E o corte de cabelo fica lindamente! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Amei o cabeloooo
    E essas botas ai ai ai.. lindassssssss
    Vc quando comprou foi no ebay portugues, inglês ou americano?? tomei coragem e vou comprar umas para mim :) quanto vc pagou a sua??

    Desculpa tantas perguntas é pq nunca comprei no ebay e estou com um pouco de medo..!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Ficou bem giro o cabelo ! E essas botas, adoro :D xx

    ResponderEliminar