domingo, 2 de outubro de 2011

Look like a Barbie


Olá meninas, ontem fui a uma festa dos anos 70, 80 e 90, foi bastante divertida a saída, e trago-vos as únicas fotografias que tenho :)
Hoje volto para Portalegre, e esta semana tenho que conciliar as aulas com as praxes. Sim, porque este é o último ano e eu não quero perder nadinha de nada! Na quinta é o Jantar do Caloiro e de certeza que trago muitas fotos.
A par disto, vou elaborar um abaixo-assinado com a minha turma, uma vez que temos um horário em regime pós-laboral e não estamos satisfeitos com a ideia de sair às 23h30 das aulas!
Beijinhos, até para a semana * 

9 comentários:

  1. Muito giro o look! Ideal para a festa ;)
    Eu adoro essas festas tematicas**

    ResponderEliminar
  2. Amei o post!

    Kisses,

    Saltos de Cristal

    http://saltosdecristal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá, parabéns pelo seu blog! Venho aqui para divulgar a Boutique Vintage, lá você vai encontrar muitas coisas estilosas, diferenciadas, modernas, retrógrada, Entre e confira!

    Loja Online: http://boutiquevintage.tanlup.com/products

    ResponderEliminar