sábado, 19 de novembro de 2011

Peço desculpa às meninas a quem não respondi, mas como não tenho um gmail como conta do blog, mas sim um hotmail, não consigo comentar os vossos blogs.
Minhas queridas, comprei numa feira. :)
Penso que existe muito preconceito de comprar roupa, malas, acessórios na feira, porém, para mim isso não constitui problema algum. Aliás, já consegui "pôr" amigas a comprar também em feiras.
Além dos preços serem mais baixinhos do que nas lojas, fazem-se verdadeiros achados, como é o caso do meu lindo blazer preto. Andava louca à procura de um para juntar à coleção do cinza, do verde, e do amarelo mostarda, mas não estava disposta a pagar 30 ou 40€ como vi em muitos. Quando encontrei este, nem exitei :)
Além disso, posso ter muito mais roupa do que se comprasse exclusivamente em lojas. Aliado a isto, tenho uma mãe que é uma verdadeira artista e me faz todas as peças de roupa que eu idealizo :)

2 comentários:

  1. Que achados mesmo!!!
    Foi em lisboa???
    Acho que fazes muito bem, são peças como outras e a preços muito mais em conta. o blaser para mim foi o melhor achado =D Tens de me dizer onde é essa feira eheh ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adoro feiras, deliro com aquela roupa toda aos molhos a preços baixos *.*

    ResponderEliminar