sábado, 18 de fevereiro de 2012

olá minha lindas leitoras,

Sei que não tenho postado nada de nada, e por isso o blog tem estado paradito, mas hoje vou fazer dois posts! (bravo!)

Para já, quero-vos mostrar uma saia que comprei nos saldos, acho mesmo fofinha e é fantástica porque é dois em um! Dá para usar no modo degradé (rosa, dourado, preto e bordeaux) ou no modo prateado (com fundo bordeaux). Para isso, basta virar as lantejoulas para a direita ou para a esquerda, conforme o modo pretendido! Além disso, e como vocês já estão mais que habituadas a ver no meu blog, tenho especial fascínio por comprar roupa mega barata, para poder ter muita variedade e esta saia não foi excepção: 3.99€! Pois é....
Mas não acabam aqui as novidades. A minha rica mãe fez-me uma saia e... uma gola Peter Pan (que vou usar hoje e fotografar)!
Por fim, mostro-vos um Set Blush que comprei na Wells a 2.99€.

Espero que gostem das novidades, beijinhos *






2 comentários: