sexta-feira, 20 de abril de 2012

help x)

Fofinhas x) (UI!),

Venho fazer um post mais escrito do que propriamente de imagens como é habitual. Este blog foi criado para fazer "desabafos", embora se tenha dedicado posteriormente à moda, ou melhor, à minha moda! Porque aquilo que eu acho que é moda, não quer dizer que seja o mesmo que outras pessoas acham :)
Estou a viver um dos momentos mais importantes da minha vida, estou a uma semana de queimar fitas, já tenho pasta, escrevi as fitinhas para as amigas, reservei restaurante e já tenho vestimenta para o jantar de finalistas, se bem que com este frio, começo a duvidar se aquele outfit será o melhor.
Whatever, hoje vou a um concerto do meu lindo boyfriend, e espero tirar muitas fotografias ao look para vos mostar, bem como fazer uma espécie de review da make up que adquiri esta semana. 
Mas, há mais novidades! Vou mostrar um lindo anel que a Oasap me envio :)

Agora, parte difícil, tenho passado estes últimos dias "trancada" em casa a fazer o Projecto de Estágio e um pouco adoentada, de maneira que, a inspiração foi uma coisa que fugiu para bem longe. 
Alguém tem dicas? Pleaaaaase! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário