domingo, 1 de abril de 2012

Zara


59,95 €




Ontem dei um saltinho (ou um saltão!) ao Shopping, e do pouco tempo que parei na Zara, foi o suficiente para me apaixonar por uma série de peças, ao meu ver, LINDAS!
Contudo, considero que actualmente a Zara anda a praticar preços pouco ou nada razoáveis, de modo que terei que esperar pelos saldos, ou por uma altura em que perca a cabeça.
E vocês, gostam destas pecinhas? O que acham dos preços?




25,95 €

19,95 €

29,95 €

19,95 €



12,95 




25,95 €


4 comentários:

  1. Comprei ontem essa saia! e concordo não gosto nada dos preços que a zara anda a praticar!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu ando de olho numas JC mas tenho de mandar vir e não estarem boas! Fazem mesmo bom andar? Ou nem por isso^^?

    ResponderEliminar
  3. eu não tenho achado os preços da zara muito maus, e adoro essa saia e essa clutch laranja, é linda!

    ResponderEliminar