quinta-feira, 2 de agosto de 2012

shopping

Olá babes!
Venho mostrar comprinhas que fiz na semana passada e nesta semana, mas tenho a sensação que esta semana haverá novo post do mesmo género! É que amanhã vou à Primark pela primeira vez e acho que vou perder a cabeça! Finalmente hehe! Depois vou dar um passeio por Sintra, num dia tão especial para mim e para o meu love *

Tenho que mostrar um anel lindo, feito especialmente para mim :D claro que poderão também comprá-lo, mas isso será mostrado amanhã!

Para quem vai perguntar em relação aos sapatos da Stradivarius, comprei a uma menina, no FB










4 comentários:

  1. Adoro os calções!
    Tenho a certeza que vais perder a cabeça, aconteceu-me o mesmo quando lá fui pela primeira vez :)

    XOXO
    http://foreverfashion-2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar