sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Wishlist de Saldos

Olá fofinhas, como foi a vossa PDA?
A minha foi passada junto da pessoa mais doce do mundo: o meu namorado! Sabe bem uns dias fora...
Todas as bloggers falam dos saldos, do facto das descidas de preço serem pouco notórias, de mesmo assim haver filas intermináveis para provadores e caixas, e da já não haver nada de jeito e parecer tudo uma pilha de roupa!
Eu ainda não fui aos saldos, mas a verdade é que tenciono ir em breve e gostaria de encontrar algumas peças básicas. Sim, porque de resto, tenho de tudo e em quantidades mais do que desejáveis. E outras, não tão básicas, mas que ficariam bem cá em casa :)
Passo a mostrar:



Leggins pretas, daqui ou dali, tanto faz. Mas PRECISO MUITO!


Umas calças em pele sintética - ADORO!



Body de veludo - CAPRICHO


Lá para os segundos saldos...

Outro capricho...

Não, não preciso mas sim, gosto muito! 

Enfim, vocês percebem...
Além disto, quero aproveitar para renovar a gaveta da roupa interior e quem sabe, umas botas...

2 comentários: