domingo, 16 de setembro de 2012

Look like a Barbie + shopping


Olá babys, como estão?
Já iniciei o estágio e está a ser fantástico, estou a adorar, mas chego a casa de rastos, completamente!
No último post Shopping tinha prometido a mim mesma que não comprava mais nada nos Saldos deste verão. Mas... não é que chego à ZAra e bato com os olhos nestes calções mimozinhos? É claro que me fiquei a babar por eles, e vierem mesmo comigo. Estes, e outros, que mostro no próximo post.
Fora isso, também comprei uma mala preta, simples simples simples mas linda que só ela. Estava mesmo a precisar de uma nova.

Resto de bom fim de semana,
eu vou namorar muito, que amanhã já passo a fazer uma vida "sem namorado" :(





4 comentários:

  1. Olá :)!
    Adoro o look, super fofo!!

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  2. Adorei os calções, são tão mimosos *-*
    Descobri o teu blog e por acaso e já estou a seguir, adorei as fotografias que fui vendo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar