sábado, 8 de setembro de 2012

shopping

Acho que já chega de make up nesta casa! Fui dois dias seguidos à Well's e digamos que não vim sozinha... Comprei um pó compacto da Catrice, multi color na cor escura, que na verdade fica tipo: Zero na minha pele; um blush Essence em mousse e outro em pó. 
 Espero não repetir a deixa na próxima semana :p
Também chegaram umas pulseiras que tinha encomendado online e o anel que me ofereceram, da loja So Many Clothes. Nothing to Wear .
Aproveito para divulgar a nova página do Basmati, aqui

Então, de que estão à espera para fazer LIKE?





5 comentários:

  1. O blush da essence é lindo, adoro :) As pulseiras são fantásticas, ando à procura de umas assim!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blush em pó, sabes-me dizer se é pigmentado?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que giras! Eu estou á espera de uma encomenda, de uma pulseira dessas com caveiras, que adoro!
    <3

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar